Narayånï


Como me achar: Contatos & Mais

Queridos, este é o resumo de maravilhosos anos de vivências & trajetória desde que conheci o Yoga (2005), entrei para um grupo de Meditação (2005), fiz parte de um movimento espiritual na Índia durante 12 anos (2006-2018), fui iniciada no Reiki (Usui, sistema Shiki Rioho), retomei os estudos da Doutrina Espírita e me reconectei em definitivo com Paramahansa Yogananda e a sua organização SRF - Self Realization Fellowship - mergulhando, com dedicação e disciplina, nos aprendizados do Yoga e nas técnicas de Meditação Iogue (2018 em diante)

Narayånï Patricia Couto - Terapeuta, Orientadora Espiritual, Professora de Yoga e Meditação, Tradutora e irmã de Jornada nesse Planeta em transformação.

De profissional de Tecnologia da Informação com certificação PMI em Gerência de Projetos - formada em Matemática e Tecnologia na UERJ, Pós-Graduada em Sistemas de Informação na PUC-RJ e em Administração de Empresas na FGV-SP... A Terapeuta, Orientadora Espiritual, Professora de Yoga e Meditação, Tradutora e irmã de Jornada nesse Planeta em Transformação. 


E ainda vem mais, muito mais! Como? Simples: basta viver e permitir que a vida impacte você positivamente, tornando-o sempre e cada vez mais vívido!

ATIVIDADES

Atualmente tenho como principais atividades as sessões individuais de Terapia e os trabalhos em grupo com Workshops, Palestras, Cursos, Práticas Espirituais, além das Aulas de Yoga e Meditação.

TRAJETÓRIA

Atuei durante 20 anos em Projetos e Sistemas de Tecnologia da Informação, tendo passado por diferentes empresas ligadas ao Setor Financeiro e de Tecnologia, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Meu primeiro despertar para dimensão espiritual ocorreu ainda criança, através de sonhos e visões, e somente adulta pude dar a devida atenção ao chamado (que sentia em meu próprio corpo muitas vezes) para a espiritualidade.

Em 2005, atendendo a esse chamado, decidi iniciar a prática de Hatha Yoga e tive contato com a meditação e a possibilidade de transmissão de energias de consciência e cura.

Desde então, me dediquei de coração ao processo do autoconhecimento e aos trabalhos espirituais, tendo vivenciado profundas transformações em todos os aspectos de minha vida.

Entre os anos 2006 e 2016 tive a oportunidade de viajar 17 vezes para a India, enquanto estive conectada a um grupo espiritual com o intuito do despertar da Consciência.

O contato com a 'Mãe Índia' é sempre um contato de benevolente e intenso despertar para mim. Essa mãe me acolheu e me ajudou a recordar com facilidade os ensinamentos da filosofia do Yoga, da importância da Devoção e da Meditação. 

Em 2016 Yogananda se mostrava presente em toda parte para mim, enquanto eu começava a, lentamente, me desligar do grupo espiritual. A presença de Yogananda se fez mais forte nesse ano, muito embora ele e Baba ji já estivessem em minha vida desde sempre.

Em 2017 decidi ler o seu Autobiografia de um Iogue - livro que levei comigo (como quem carrega o verdadeiro professor) para a Formação em Yoga que fiz no mesmo ano, na Índia.

Em 2017 fiz a formação YTTC de dois meses em Rishikesh, na Índia, e me tornei Professora de Yoga. Todos os dias o Autobiografia esteve ao meu lado.

Em 2018 formalizei o meu desligamento do grupo espiritual (foram 12 anos de dedicação ao todo), e iniciei o longo, lento e confuso processo de 'troca de roupagem espiritual'.

Em 2018 fui iniciada no Reiki I e II. Para ser Mestra Reiki é necessário o curso e, o principal: experiência prática e pessoal - estou trabalhando nessa parte, e com afinco!

2018 foi também o ano em que pedi as Lições da Self-Realization Fellowship e me tornei estudante (e discípula) de Paramahansa Yogananda. 

Essa foi a decisão mais acertada de minha vida e que me trouxe os maiores benefícios em termos de conexão e consciência. Yogananda me ensinou a importância da técnica correta de Meditação, e a sabedoria do Yoga - que ele expõe com clareza e amor de Mãe Divina.

O ano 2018 foi marcado, também, pelo começo dos meus estudos formais de Astrologia. E já estou familiarizada o suficiente para saber que jamais vou parar de estudar essa ciência maravilhosa. 

Desde 2018 venho estudando, meditando e me desenvolvendo cada vez mais. A fim de evitar os equívocos comuns dos principiantes na Jornada Espiritual, me conectei exclusivamente com técnicas, ferramentas e Mestres tradicionais e reconhecidos. O que transformou a mim e todos os trabalhos que ofereço.

2019 foi um ano de muito trabalho, estudo, meditação, tratamentos, limpezas, resiliência, resignação, desapego e, o principal: Fé.

2020 foi um ano de caos (para todos). Mas também de fortalecimento, disciplina crescente nos estudos e meditação, mais tratamentos e limpezas e, o principal: Flexibilidade. Fui brindada com a oportunidade de atuar em atividades que fizeram ressurgir habilidades e conhecimentos que ficaram adormecidos no passado e que me completam ainda mais.

Vamos ver como será 2021, ano que se inicia e onde eu fecho, por enquanto, esse relato. 

Com Carinho & Cuidado, 
Narayånï

Nenhum comentário: