Para quem está preocupado com magia negativa, lembre-se: pensar e desejar o mal é magia. É bem simples fazer o mal. E a parte que as pessoas não percebem é a intensa magia que fazem contra si mesmas. Porque, para fazer e desejar o mal, antes, é preciso sentir medo, inferioridade, raiva, ciúmes, inveja, aversão, desprezo, revolta, etc. E essas são poderosas magias de autodestruição. Se sua vida anda difícil, questione-se: quais sentimentos são o conteúdo mais comum em seu coração? Se você quer criar bloqueios, atrasos, retrocessos em sua própria vida até a sua autodestruição, siga assim. Se não quer, mude. Sua vida depende disso.
O mal nunca faz algo apenas dirigido ao outro. De onde você pensa que o mal tira forças, se não do seu próprio reservatório de energia vital? Se você deseja o mal de alguém ou algo, você paga ao mal, pelo seu desejo unicamente, com a mais cara das moedas: a sua própria vida. Aquele que mais se prejudica, no mal desejado ou perpetrado, é quem aciona a força negativa. Esse paga valor mais alto.
Exercite o bem. Fortaleça o bem. Proteja o bem. Invoque o bem. Intencione o bem. Veja sempre o bem. Busque o bem. Encontre o bem. Sinta o bem. Propague o bem. Isso não significa ignorar o mal. Significa abdicar de ser um aliado ou escravo dele.
Essa é a missão dos que sabem para que estão na Terra. Você sabe? Então pense e aja de acordo.
Com Consciência & Cuidado
Patricia Couto Narayånï
Linktr.ee/narayani8

Nenhum comentário:
Postar um comentário